98º Aniversário Sindcont-SP - Homenagem á Domingos Orestes Chiomento

Contabilista Emérito - Homenagem á Domingos Orestes Chiomento

O grande homenageado da noite foi o Contador Domingos Orestes Chiomento, que foi agraciado com o título de Contabilista Emérito 2017. Apresentado por seu sócio e amigo Élcio Pereira da Silva, Domingos foi descrito como alguém “ empreendedor, generoso e sonhador”.

“É um privilégio anunciar o meu amigo e sócio, com quem tenho partilhado de grandes momentos. Generoso e com visão de compartilhamento, Domingos me convidou para ser seu sócio acreditando puramente no meu capital intelectual, uma vez que era, jovem, novo na profissão e não tinha como investir financeiramente no negócio naquela época. Assim, em 1971 nos tornamos sócios na DOC Contabilidade. Domingos é um sonhador que na grande maioria das vezes alcançou o que almejava e é quem continua nos motivando diariamente”, relatou Élcio.

Chiomento, por sua vez, salientou a importância de não desistir do que se deseja. “Como eu, um simples Contador da Vila Prudente, poderia imaginar chegar onde estou se não investisse nos meus sonhos? Por isso, o legado que quero deixar é esse: persigam seus sonhos. Quando o homem para de sonhar ele morre. Tenha sonhos bons e possíveis e invista neles. Esse é o caminho para a realização”, declarou o homenageado.

Fonte: http://www.sindcontsp.org.br/menu/noticias-sobre-o-sindcont-sp/id/54555546/

  

  

   





ENQUETE
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular