Mitigação de Riscos em Procedimentos Fiscais

MITIGAÇÕES DE RISCOS EM PROCEDIMENTOS FISCAIS

O conceito de inteligência fiscal trazido na implantação do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) exerce impacto direto sobre o risco fiscal sofrido pelos contribuintes, especialmente pelas empresas, devido à abrangência das informações acessórias prestadas, da exigência da precisão da informação fiscal e, ainda, da elevação do potencial de detecção do Fisco. Com os SPED’s, e os inúmeros cruzamentos realizados pelo Fisco, estas questões que sempre tiraram o sono do contribuinte ficaram ainda mais críticas.

Para informar quais procedimentos podem ser adotados para evitar ou corrigir erros nos procedimentos fiscais, a Unidoccin realizou no último dia 21 de Junho de 2016, uma palestra com o tema: Mitigações de Riscos em Procedimentos Fiscais.

A melhor forma para evitar riscos, é a implementação de controles e ações de forma sistêmica, visando a prevenção. O também denominado "Compliance Fiscal", este atributo deixou de ser necessário somente para as grandes corporações.

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo da apresentação.

Estiveram presentes diversos clientes, amigos e também, a Caixa Econômica Federal que firmou parceria com a DOCCIN para realização deste evento.

 

 

 





ENQUETE
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular